quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Geração Rivotril





Sim, meus caros pertencemos a esta geração maldita, a geração que toma remédios pra dormir, e no outro dia pela manha remédio pra permanecer acordado e de bom humor, somos a geração que falhou, mas será? Vamos tirar um momento pra pensar sobre isso. Sera que somos realmente nós que falhamos ou é este mundo que esta falhando conosco? Somos a geração que mais consumimos anti-depressivos (ou pró-depressivos), somos a geração viciada em remédios e na correria.
Você tem que correr para terminar o colegial, e depois tem que correr pra terminar a faculdade, e correr para ser bem sucedido, e correr e correr e correr, e luta acaba somente quando você se vai deste mundo, onde esta o erro nisso tudo? Se somos tantos não podemos estar todos cometendo o mesmo erro não é mesmo? É a geração rivotril, é sobre isso que venho vos falar hoje.
Estive pensando sobre o que eu gostaria que estivesse escrito na minha lápide hoje (sim lá vai ele falar de morte) mas é algo que todos nós pensamos vez ou outra, como tudo isso vai acabar e quando vai acabar, na minha além do meu nome é claro, eu gostaria que estivesse escrito em letras góticas “ Sua luta acabou” e em elfo (se alguem puder) “a morte é só outro caminho que todos temos que tomar” sim estou citando senhor dos aneis pra vocês, e vos obrigando a ser mais nerds.
Você vai correr até quando? Pare um pouco agora e pense nesta pergunta, mas pense bem mesmo, por que estamos correndo em uma esteira ergometrica, e se você quer realmente chegar a algum lugar, você tera que descer dela e começar a caminhar, veja que a esteira ergométrica é algo muito louco, por que você corre e não sai do lugar, se isso se parece muito com a sua vida saiba que não é meramente consequencia, eu quero falar pra você hoje que o errado não é você, nós só nascemos na geração errada, é o mundo que esta errado e nos leva para o erro dele, estamos pagando os pecados de todos os nossos antepassados que vieram antes de nós, mas podemos reduzir os pecados daqueles que vão habitar este mundo depois da nossa partida, podemos reduzir a corrida deles, e mostrar que caminhando eles vão chegar ao mesmo lugar, e é bem mais belo caminhar, observar o caminho e a beleza que ha nele, lembre-se que a poesia da vida não esta no final, e sim na caminhada que você faz.
Eu também estou na correria mas estou tentando desacelerar, por que a correria esta me deixando louco, os remédios controlados estão ali, mas não são eles os controlados, eles são os controladores, acredito que estão mantendo minha sanindade mental mas quem pode me garantir isso? O psiquiatra que me atendeu e tinha mais 30 pessoas para atender no mesmo dia? Esta é a realidade queridos, o mundo esta louco, mas você não precisa ficar louco, você deve permanecer firme na caminha e em sua sanidade, mente e corpo trabalham juntos, mas na correria do dia a dia a mente enlouquece e não acompanha suas pernas, tome relaxante muscular, você dorme e não descansa, acredite no que estou falando, eu sei o que estou falando, mas o erro não é meu, talvez até seja, mas eu vou seguir negando até o final.
Não estou nem ai para o que o sistema diz pra mim, eu não vou enlouquecer com este mundo, ao menos não por enquanto, a minha luta não chegou ao fim, não preparem minha lapide, eu preciso de mais tempo pra pensar, eu preciso de mais tempo pra questionar e acima de tudo mais tempo para caminhar.
Você também meu amigo, você também precisa de tempo para caminhar e apreciar o que há de bom na vida... E eu te convido a ir comigo? Vamos caminhar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário