sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Eu e minha solidão




Sai de casa a procura de amor
Encontrei apenas frio e solidão
Que já me acompanham desde meu nascer
Sempre foi assim, e me pergunto se sempre vai ser.

Voltei para dentro das paredes geladas do meu quarto
Minha fortaleza onde antes nada me afetava
Já não é mais assim
O silêncio das musicas tocando me machucam

Eu quero ver sangue escorrer
Qualquer coisa que eu sinta é melhor que este vazio
O sangue escorre devagar e é sem gosto
Eu olho para a corda e penso mais uma vez

Sou eu contra o mundo
E o mundo contra mim
E esta batalha quem irá vencer
Acho que todos sabemos a resposta

Ainda assim decidi não desistir
Não, hoje pelo menos não
Quem sabe o sol brilhe para mim amanha
Tem que brilhar um dia

Já estou cansado das trevas
E minha fé eu nem sei onde perdi
Minha alma foi vendida tão barata
Que eu nem acredito, eu nem acredito

Não acredito que vou deixar este mundo vencer
Ninguém deveria deixar, mas hoje
Mais uma vez ele me derrotou
E dentro das paredes geladas do meu quarto eu penso

Pensar deixa triste e sem esperança
Pensar me leva a crer que não há saída
As portas trancas e ninguém em casa
Somente eu e minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário