sexta-feira, 12 de julho de 2019

Que culpa eu tenho






Eu sigo em minha sina
De encontrar seu olhar em cada esquina
Ver teu olhar em toda estrela
Enquanto aprecio a doce luz do luar

Que culpa tenho eu
Se o criador apagou uma constelação ao te criar
Esta é a razão de teu brilho
E da sedução em teu andar

Eis minha sina
Teu rosto por ai enxergar
Fechar os olhos
E tua voz escutar

Como o som calmo do mar
É assim em minha mente
Doente de amar
E a cura, só você pode me dar

Que culpa tenho eu
Se a lua brilha em teus olhos
e o sol reflete em teu cabelo
soltos ao vento

E eu só faço sonhar
Nos sonhos te encontro
Sua voz a me guiar
Que culpa eu tenho

Onde estas
Que procuro e nao encontro
Onde te escondes
Preciso do mapa para a felicidade

Que culpa tenho eu
Se tenho certeza
Que a felicidade ao seu lado esta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário