quarta-feira, 27 de julho de 2016

Questão de tempo

Talvez você naturalmente já tenha falado isso, "uma questão de tempo ". Tenho pensado  nisso ja tem algum tempo, muito tempo pra falar a verdade, mais do que eu gostaria de admitir, não foi uma questão de tempo para mim, e talvez não seja para você. Talvez seja simplesmente uma questão de escolha.
O tempo que perdi, esperando que o próprio tempo ajeita-se as coisas, fez com que eu me perdesse, muitas coisas mudaram neste meio tempo, sem que eu notasse. Enfim o tempo se foi, resta a mim lamentar, ou seguir em frente, lembrando que não é  apenas uma questão de tempo, o sucesso vem com esforço e persistência, sem isso nada cai do céu, muitas vezes até a chuva demora a cair.
Deixemos bem claro as questões; nada vem de graça, e a única coisa que talvez o tempo traga, seja sabedoria, e no meu caso em particular, acho que nem isso, agora tanto faz. Nem lembro mais de todo o trajeto até aqui, mas lembro claramente, como que fosse ontem, de tudo que perdi, e ainda perco a cada dia, sonhos e sonhos, aos poucos começam a se esvair.
Talvez tenha faltado um pouco de coragem, não deveria ter me permitido sonhar tão alto, afinal quanto mais mais alto, mais dura é  a queda, isso aprendi. Ainda há tempo, não muito eu confesso, mas há tempo para tentar resolver o que restou, se é  que algo restou, quem sabe ainda haja vida,  assumo o compromisso de tentar.
E se errar novamente, quem poderá me julgar?  Talvez o tempo diga, talvez fique em silêncio, afinal nem tudo é  uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário