Todos nós temos memórias que gostaríamos de esquecer, é uma verdade universal, Memórias fazem parte, e se as que você tem lhe machucam, faça novas! Fácil falar e difícil fazer, eu sei como é, estou passando por isso.
Saudade nos transborda as vezes vazam pelos olhos, culpa das memórias, mas as memórias são resultado de escolhas, e quem fez as escolhas fomos nós, e todas as escolhas que fizemos nos trouxeram até aqui, aprenda com isso, aceite e cresça.
Se sua história não está boa, vire à página, caso não melhore, troque o livro, velhos clichês, eu sou um clichê. Mas também sou o autor de minha própria história, assim como você, sabemos que temos a liberdade para mudar a qualquer momento, o roteiro está ruim? Troque os artistas, mude os figurantes e o par romântico, faça acontecer.
Todos temos dias ruins, não se decepcione com eles, todo dia acaba, se inicia outro, e o sol vai voltar a brilhar, enquanto isso aproveite a sombra! Cada momento um aprendizado, sorrisos são tão caros e lágrimas são de graça, com elas lavamos nossa alma, e fortalecemos nosso futuro.
Estando triste ou não, de que importa? Vivendo eu aprendi que quando esboço um sorriso, o mundo todo sorri junto comigo, mas quando choro... Estou sempre sozinho.
É bom estar sozinho, como diz a canção "se ver o sol não fosse tão irreal, sorrisos eternos, talvez tão falso quanto os meus" meus risos falsos, minhas lágrimas de verdade.
Mas não estou sozinho em meio a isso, nem você, nenhum de vocês, estamos juntos, e podemos vencer.
Eu sei que podemos!
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
Sim, podemos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário