segunda-feira, 23 de julho de 2018

Quantos mundos

Criei um mundo só para mim, fiz mesmo, sozinho e do nada me tranquei nele, aqui dentro você não pode me afetar, eu mesmo me machuco, eu mesmo me retalho, eu mesmo me curo,e você não tem nada a ver com isso, à não ser que eu lhe convide a entrar. Aqui neste mundo tudo funciona do jeito que eu quero e decido que vai ser, então pare de olhar minhas cicatrizes como se fosse da sua conta, eu sei o que faço, ou nem sei e quer saber a real? Does it matter, not anymore.
As tatuagens são assinaturas próprias de minha natureza, e o que eu  uso ou deixo de usar no meu corpo não lhe diz respeito, então respeite meu cabelo em coque samurai, e minha barba que nunca cresce, respeite minhas imperfeições assim como eu respeito as suas, deixe meu mundo em paz, ou algum dia eu tentei invadir o seu? vivemos em um equilíbrio frágil, e há uma linha tênue entre sua opinião e sua estupidez, espero que você nunca conheça nenhuma das minhas.
Este é o dia em que realmente pensei no meu mundo, e eu tenho um mundo realmente só meu, todos temos, o meu é escuro mais em algumas noites tem estrelas e luar, as musicas são tristes, mas as vezes tem baladas e românticas, então me deixa ser assim , deixe ser e tudo um dia vai ficar bem, e se não ficar, não importa, não mais (in portuguese this time).
Eu vou seguindo como o mundo me permite seguir, vez ou outra tenho que interagir em outros universos onde não sou bem vindo, e saio assim que permitido, é assim que deve ser. cada um na sua, cada um por si e o universo por todos.
Quem sabe onde tudo isso vai parar? Pegue sua opinião e guarde no melhor lugar, não quero faltar com educação, mas acho que você entendeu muito bem a situação. Este é o meu mundo, e estas são as minhas regras... e não, talvez você não goste, e caso não goste... nunca será bem vindo aqui.
Então tchau, apague as luzes e tranque a porta ao sair.
By Cleverson D'Oliveira 24/07/2018 00:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário