sábado, 7 de julho de 2018

Ultimas esperanças

O que levou você a abrir esta postagem hoje? Pode ser que talvez eu mesmo a tenha encaminhado a ti pelo meu whatsapp, ou de repente tu viu em meu facebook, twitter, ou quem quem sabe achou através das tags no google, eu simplesmente não sei o que levou você a encontrar um texto falando de esperança, mas se chegou até aqui, por favor, não pare de ler, eu tenho que dizer pra vocês, eu também estou usando minhas ultimas esperanças, e ai eu pergunto a mim mesmo: quais os sinais que nós ignoramos, e como podemos para de nos machucar?
O que mais dói são as "coisas que podemos ter mas não podemos manter" diz a musica "One more light" coloca ela pra tocar agora, quem sabe ela traga um pouco de esperança para o seu coração, ou lágrimas aos teus olhos, de qualquer forma você vai sentir algo, talvez seja por isso que você acessou esta postagem, este é um dos reflexos de nossa geração, sempre em buscar de sentir algo, sempre em busca de preencher um vazio, mas parece que nunca dá certo não é mesmo?
Me conta que droga você vai usar hoje, ou no que você vai pensar quando todas as luzes de sua casa estiverem apagadas, me conta vai, eu quero realmente saber, e você tem que saber que eu me importo contigo, eu posso não saber exatamente pelo que você esta passando, mas nós sangramos da mesma maneira, possivelmente pelos mesmos lugares, mas ainda guardamos os pulsos como uma saída de emergência não é?
Outro dia eu ouvi uma musica do kid abelha, e uma frase ficou na minha cabeça "Será que existe alguém ou algum motivo importante que justifique a vida ou pelo menos este instante?" eu fiquei me questionando depois qual o nível de desespero de alguém que procura algo pra justificar pelo menos um instante, a vida não faz sentido algum não é mesmo? Eu sei, seja lá quem for que esta lendo isso neste momento, eu quero te falar que eu sei como ´é sentir-se assim. Uma grande merda, mas isso é motivo pra desistir? sinceramente eu nem sei mais, como eu falei logo ali no começo, eu também estou gastando as minhas ultimas esperanças, me entupido de remédios e procurando um sentido pra viver, eu tomo um comprimido para dormir, e outro para poder ficar acordado o dia todo, e enquanto eu escrevo estas linhas toca no meu fone de ouvido um show da banda supercombo, tantas musicas resumindo nossa realidade, e mesmo eu tenho a impressão de que não pertencemos a nenhuma realidade.
Em tudo isso eu quero falar a você que tu não esta sozinho nesta merda toda, eu também estou em meio a tudo isso, usando todos os meios para evitar de colocar a corda em meu pescoço, afinal de contas  depressão não passa de uma frescura, disse um "amigo" meu outro dia, ele tem doutorado em matemática então temos uma opinião especializada, e deve ser isso mesmo, este vazio enorme e sem sentido que sentimos não deve passar de frescura, vamos no BK amanha preencher este vazio com um lanche. Nada vai melhorar com este tipo de opinião, então se você que esta lendo isso neste momento acha uma frescura, não entendo por que chegou até esta linha, ainda assim desejo que pegue sua opinião e enfie no meio do cú, fecha a postagem e vai comer uma porção de fritas com bacon.
"É tanto azarsó desastre. É o que se vê, não dá pra acreditar. "  acabou de tocar no meu fone, e eu deveria estar falando de esperança, aparentemente eu não sirvo para falar sobre isso, por que eu nem sei se tenho mais, grande merda isso que chamamos de esperança... mas vamos usar o que ainda temos disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário