Eu sou aquele tipo de cara, que as vezes se pega sozinho (mais sozinho ainda se é que é possivel), com lágrimas nos olhos após lembrar - se de um fato real, ou alguma cena de um filme triste. Aquele cara que ainda mantém a fé na humanidade, e que as coisas podem ser melhor para nós, eu sou aquele tipo de gente que está lá quando precisam, mas acaba ficando pra tráz no outro dia, eu sou assim, meio sei lá.
Muitas vezes calado, mas com milhões de pensamentos juntos em uma mente barulhenta, uma mente turbulenta, a tempestade está vindo, eu posso sentir, o frio em meus ossos, congelando meu coração, dominando minha alma, o lado escuro e mal de tudo que há, decidiu em mim habitar.
Aceito de bom grado este fardo, e carregarei em silêncio pelo resto dos meus dias, seja lá quantos dias ainda houver, é desumano carregar o peso do mundo todo em minhas costas, eu não sou um titã para esta missão, mas aceito de bom grado mesmo assim, avisem ao mundo, que este garoto, não vai desistir.
O tempo passou, e minhas lágrimas tem secado todas no chão, lágrimas que ninguém vê, e nos pulsos levo as marcas desta depressão. As cicatrizes vão bem fundo debaixo desta pele tatuada, bem mais fundo do que eu gostaria de admitir, sou este tipo de cara, que suporta calado o peso do mundo. Que segura as lágrimas em público, e que se tranca no quarto, se isolando do mundo.
Eu sou o tipo de pessoa que estende a mão a qualquer outrem que precise, não precisa nem pedir, e apenas sorria e me abrace para agradecer, as vezes tudo o que preciso é de um abraço.
Eu vi o final do mundo várias vezes, é como diz a canção, no outro dia tudo estava bem. Eu tenho esperança no futuro, para todos nós, basta que queira seguir ao meu lado, caso a resposta seja sim, me dê sua mão, e um leve sorriso, o mundo será melhor, se permita seguir, continuar, se for o caso recomecar, vou contigo pelo caminho, até o fim. E no fim acharemos motivos para... sermos felizes.
segunda-feira, 12 de dezembro de 2016
Prazer, eu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário