quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Pensamentos Suicidas.

Por que será que tudo isso acontece? A vida passa tão rápido, e no final, parece que... esquecemos de como viver, gostaria de ser o mesmo que eu era a 7 anos atrás, mas de uma hora para outra tudo mudou, eu não estava preparado. E certezas que eu tinha, viraram duvidas, uma mente entrando em colapso, você sabe como é isso? Sabe como é ter seu coração dilacerado por dentro, enquanto você ainda esta vivo, será que realmente sabe?
Sabe o que é sentir como que uma faca estivesse cravada em seu peito, mas sem ver o sangue, já sentiu tanta dor a ponto de procurar qualquer coisa que fizesse esta agonia passar? Será que sabe? Eu sei...
“eu quis o perigo, até sangrei sozinho, entenda...”
E realmente sangrei, a dor foi embora por alguns minutos, e houve uma sensação boa, por alguns momento a dor e o sangue quente em meu braço me distraíram, e agora, toda vez que a agonia vem, eu já tenho a solução, um novo corte... já são tantos. Logo só restara um lugar pra cortar. Pergunto-me será que dói? O alivio demora a vir? Como será, simplesmente deixar de existir.
Coragem para isso, São apenas dois cortes, Fundos e certeiros, e tudo vai passar, vamos em frente, já não temos por que parar. Você sabe tanto quanto eu que nada mais faz sentido, então vamos desistir de tudo, deixar tudo, e partir em uma viagem só de ida, vamos encarar como uma aventura. Questão de escolha, mas será que dói?
Vamos atrás de algumas pílulas, uma dose letal talvez seja a solução, uma partida sem dor, já tentou, sabe como é difícil conseguir tais medicamentos? Eu sei, comecei a procurar á alguns dias, agora a receita, tem que ser uma falsificação muito bem feita, afinal ninguém pode desconfiar de nada. Sabemos que no final é tudo sempre igual, sempre um ponto final.
Você realmente tem motivos para desistir, já tentou todas as demais alternativas? Sim eu já tentei de tudo e já chega. Vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário