quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A hora de partir

Todos têm o direito de desistir, depois de terem sido fortes demais, por tempo demais, suportando coisas demais, com meus heróis foram assim, os melhores partiram de overdose, por que não?  Não parece uma má idéia, quando analisada de perto.
Então eu deveria realmente desistir, e o que devo fazer? Eu resisti por muito tempo, e, já não tenho mais forças pra continuar, então o que devo fazer nos próximos dias, provavelmente seja inevitável, é  meu destino, foi pra isso que nasci, e, acho que a morte já me esperou por muito tempo, falta pouco, e tenho muito a decidir.
Como vai ser destino? Só imploro que me deixe partir, quando a hora chegar, e ela logo chegará,  não levarei arrependimentos desta vida, somente um pouco de dor, nada de amor, acontece.
E a vida nada mais é que um sopro, Uma brisa leve, que logo chega ao fim, até que demorou, mas a decisão foi tomada, sou homem, não voltarei atrás jamais. Tenho que partir, a vida vai seguir para todos, por alguns dias talvez lembrem de tudo que não fui, nada fui, e nada serei. Uma vida inútil,  uma morte inútil,  apenas mais um. É  chegada a hora, a hora de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário